Postado em 28 de Outubro de 2019 às 14h49

Sidiane Paiva

DEPOIMENTOS (19)

“Quando encontramos uma planta, seja qual espécie for, crescendo num lugar que num primeiro momento não haveria possibilidades de se quer nascer, se olharmos melhor talvez concluiremos que a única explicação é que isso define o que aquela pequena frase que diz: “…é a vida, querendo viver”… a vida arruma uma maneira .. foi assim, só pode que foi por isso que nossos caminhos se cruzaram…
A vida queria e quer viver em mim, mas eu não me sentia merecedora disso, não percebia tudo o que existia perto de mim e que era possível…
Não percebia que enfrentar dificuldades é a parte concreta de ter muita força, mas que eu não preciso ser forte o tempo todo e a força não vai embora se fizer outras escolhas…sou suspeita pra falar do IOD, pois meu encantamento é tanto, que beira ao deslumbre, deslumbre do que é a vida, do que é possível pelo Amor Incondicional quando nos permitimos! No IOD senti o real significado disto!
Tudo existia aqui, mas eu não enxergava, então foi como se num quarto escuro, um clarão de luz foi posto ou aberto, e essa luz foi tão forte, que fez toda a diferença e transformou toda a minha vida!
Porque pude ver, honrar e agradecer o maior e melhor presente que meus pais puderam me dar, que é a vida e que tudo está nela, principalmente a concretização do amor que existe neles.
O IOD, as Constelações Familiares e o Coaching, foram o clarão de luz que me mostraram o que é a vida querendo viver em mim e que, qualquer coisa que fuja disso é perda de tempo!”

Veja também

Cleusa Regner28/10/19 “Hoje me sinto preparada para dar o meu relato. Eu estava muito ligada ao meu passado, sempre me perguntando o porque as coisas acontecerem desta ou daquela maneira. Hoje eu sei que cada um fez sua escolha. Eu respeito e agradeço a cada um que fez parta de minha vida. Meu passado foi lindo e de muito aprendizado. Agora, ele esta curado e perdoado, pois hoje o presente me ocupa e o futuro me espera.......
Maria da Silva dos Santos28/10/19 Experiência de quanto eu posso melhorar. Como ser humano. Saiu daqui um mês sentindo mais forte preparada para ajudar todos as pessoas que tem merecimento....
Leonardo Pimmel28/10/19 Nasce um guerreiro, no meio dá Silenciosa Floresta Mística. Os deuses me conhece para contemplar a minha própria divindade, a solidão invade o meu ser e me conduz para a camada mais profunda do coração que em mim......

Voltar para Conteúdo

Categorias